quinta-feira, 14 de maio de 2009

A minha naus.....

Nessa minha viagem pela oceano da vida, me encontro cada vez mais em mar revolto, levo comigo desde de muito pequena uma concha, dentro dela ouço vozes, choro sentido de criança com medo....assustada.....
Na minha naus solitária seguia, sem saber como chegar, mais tendo certeza do caminho que devia seguir.
Derrepente encontrei um leme, derrepente encontrei a vela, e derrepente um vento começou a soprar na minha direção, e na minha concha eu parei de ouvir choros, passei a ouvir várias vozes que diziam, estou balançando mais não vou cair, não vou cair , não vou cair.......
Sinto-me a partir de então muito mais segura e confiante, sei que agora não estou mais sozinha,os ventos estão soprando na minha direção, então rezo a Deus possa eu chegar bem em terra firme.... e na minha concha passar a ouvir sorrisos.....



Juliane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário