sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Taila Vanessa



Querida amiga Daniele, as palavras de conforto que posso te dar pela perca de sua irmã, são poucas diante da tragédia que nos assiste, falo "nos" não só porque sentimos também a sua dor, mais porque todas nos como mulheres sentimos na pele a falta de respeito, de segurança, de acreditar que nossa sociedade possa se tonar menos maxista, e egocentrista.
Somos vitímas de um sistema que mostra a mulher como produto, apropriação do homem, aqueles que não podem nos comprar, nos roubam, roubam nossas a vidas, nossas esperanças.
O pior de tudo, como sistema alienante que é, a grande maioria das mulheres de nosso país, se reconhece como produto, colocam-se nas vitrines: quem dá mais meus senhores... quem dá mais....de graça também serve, afinal estamos aqui p servir-los não é!!!!
é o cúmulo do absurdo...
Hoje a qualquer hora em qualquer lugar, pode-se comprar videos ponográficos, e se mente vazia é oficina do Diabo, e se o "Homem" se reconhece como "Homem" através do trabalho, sem o trabalho e de mente fazia,o que esperar desses homens? ainda mais com uma socieade que estimula tais ideologias de consumo é propriedade.

Fazer o que então? andar com spray de pimenta na bolsa, não trabalhar para cuidar de nossas filhas e filhos, viver com medo dentro de nossas casas, quem sabe talvez usarmos burcas!!!!

Não, acho que a Mulher deve buscar o mais rápido possível sua autonômia, o homem deve parar de ser centro de nossas atenções, essa história de principe encantado não existe, todas nós sabemos, à séculos a mulher luta por igualdade e liberdade, mais enquanto a mulher não reconhecer o seu valor, todas nos vamos continuar sofrendo.

Meus pesâmes Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário