sexta-feira, 26 de março de 2010

DICA PARA O FIM DE SEMANA


Coordenadora ministra palestra na Saraiva

A coordenadora Acadêmica da ESBAM, professora doutora Ana Amélia Guerra, ministrará palestra sobre a obra “Dois Irmãos”, de autoria do escritor Milton Hatoum. O encontro ocorrerá no próximo sábado, dia 27 de março, às 15h, no Espaço Tiago de Melo, na Livraria Saraiva do Manauara Shopping. A atividade faz parte do programa Clube do Livro, promovida pela livraria em várias cidades do País.

Esse será a primeira edição do evento em Manaus, que representa uma parceria entra a ESBAM e a empresa. A expectativa é que ele aconteça mensalmente (todo último sábado do mês), sem nenhum tipo de custo para os participantes, que ainda terão 10% de desconto sobre os produtos nas lojas Saraiva.

Milton Hatoum nasceu em Manaus, no ano de 1952. Autor dos premiados "Relato de um certo Oriente" e "Dois Irmãos" (Jabuti - melhor romance - 1990 e 2001), é professor de literatura na Universidade Federal do Amazonas. Em setembro de 2005 lançou "Cinzas do Norte", pela Cia. das Letras, ganhador do 48º Prêmio Jabuti de Literatura - Categoria "Livro do Ano - Ficção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário