sexta-feira, 26 de março de 2010

participem divulguem o movimento acorde e progresso!!!


O Acordem eProgresso é um movimento suprapartidário que possui como objetivo central desmitificar a política e aproximá-la das pessoas. Promovendo transformação social pelo engajamento político consciente e ativo de cidadãos.

Sua fundação se deu por um grupo de pessoas de diferentes idades, classes sociais, credos e posicionamentos políticos, unidas pela insatisfação e inconformismo com a situação política do país e pela vontade de transformar essa realidade com ações concretas.

Enxergando como uma das causas do problema a falta de consciência e engajamento político dos brasileiros, o Acordem e Progresso decidiu se posicionar como movimento de politização da sociedade.

Seja como eleitores ou como candidatos, em época de eleição ou não, o Acordem e Progresso trabalha para que nós, brasileiros, possamos ver a política como parte de nosso dia-a-dia, relacionada com nossos interesses diretos, e que, por isso, precisa ser compreendida, encarada e exercida por todos.

http://www.acordemeprogresso.org.br

Um comentário:

  1. Obrigado!!!!
    gostei muito do seu blog também.... Estou numa formaçao em Espanha!!! E mais no fim de semana vou olhar com calma o seu blog... e pra j+a gostaria de fazer uma parceiria contigo das informaçoes que tem aqui!!!
    obrigaro

    ResponderExcluir